quarta-feira, 14 de maio de 2008

ESTABELEÇA METAS

Trabalhe com Metas



"Qual é o maior sonho na sua vida?"

Descubra uma forte razão para o "porquê" de você estar fazendo este negócio. O "porquê" é a força propulsora de seu negócio. Você está cansado de sempre fazer a mesma coisa e esperar que alguma coisa mude na sua vida? Quer começar a trabalhar em algo que é a forte tendência do novo trabalhador do futuro? Trabalhar num negócio seu, de onde você quiser, seja de sua casa, de qualquer lugar que você esteja. Você quer uma coisa melhor para você e sua família? Mais liberdade para poder estar com seus filhos? Como você deseja se aposentar? Quanto vai precisar para se aposentar? Em quanto tempo? Tem um plano para alcançar isso que deseja? O que faria de tivesse todo o dinheiro que precisa?

Uma vez que você saiba o porquê. Será muito mais fácil estabelecer e assumir seus compromissos e persistir até alcançar seu objetivo.
O seu tempo e a de seu patrocinador ou da pessoa da sua linha ascendente (upline) que vai orientá-lo é muito importante. Decida quantas horas por dia você vai se dedicar a este negócio e estabeleça onde, quando e como você se reunirá com esta pessoa para desenvolver este trabalho. Com a tecnologia da internet não há limitação de distância e tempo.
Seguir as orientações para depois repetir para seus distribuidores descendentes (downlines) são dois dos conceitos mais importantes de todo o negócio. O sucesso das atividades que você estabelecer em conjunto com seu patrocinador está diretamente ligado à reprodução fiel dos procedimentos e principalmente da transmissão destes procedimentos aos seus novos distribuidores.

"As metas são os seus sonhos com lugar e data marcada"
"Não ter metas é como estar num barco sem rumo, você nunca chega onde quer".

A motivação é algo estritamente pessoal. Criada a motivação, estabeleça seu objetivo no seu negócio. Defina suas metas de curto, médio e longo prazo. As metas são importantes porque levam você a agir, por isso elas precisam ser bem claras e precisas, como por exemplo: "daqui a seis meses estarei ganhando x reais e começarei a pagar a prestação de um carro novo, marca x, modelo x ". Assim você saberá exatamente quanto precisa ganhar. E assim saber quanto precisa ganhar por mês, por semana e por dia, de forma que você possa fazer a avaliação de resultados constantemente. A meta leva a ação. A ação leva a resultados, que o levam a novas metas, criando um ciclo que vai levá-lo ao sucesso cada vez maior.

Gaste o tempo que for necessário e estabeleça as suas metas e passe para seu patrocinador e/ou pra mim. Defina pelo menos 2 metas:

1. Quanto gostaria de estar ganhando daqui a 6 meses? Pense grande. Aponte para o Sol e Chegue na Lua.

2. Quando chegara a distribuidor executivo.

O Mais importante das suas Metas: Coloque isso por escrito em todos os lugares onde possa ler todos os dias! E o universo conspirará para que você alcance as suas Metas!




Comprometa-se com suas Metas



Uma vez estabelecida suas metas, as ações precisam estar de acordo com a renda mensal que você quer ganhar e o tempo e esforço que você pretende investir.

Não pense que esse dinheiro vai cair do céu, apenas falando com as pessoas, a duplicação do seu negócio requer esforço e dedicação constante.

As ações para alcançar as suas metas precisam ser avaliadas no que é mais importante. Por exemplo: quantas pessoas eu convidei na semana? Para quantas eu apresentei? Quantas eu patrocinei? E quanto de produtos eu movimentei?



"Por mais que esteja longe da realidade, por mais que isto pareça incomum, SONHE GRANDE! No final você terá a convicção de que é possível." - Napoleon Hill







A Roda da Fortuna:



As Ações mais Produtivas de seu Negócio

Basicamente são quatro as atividades para você dominar este negócio: Convidar, Apresentar, Patrocinar e Treinar, que são as iniciais de CAPT.

Convidar: fazer uma lista de convidados, entrar em contato e despertar o máximo de curiosidade no convite. Mostre a sua lista de nomes para seu patrocinador para receber orientação e ajuda para fazer os convites. Estabeleça quantas pessoas você vai convidar por dia para atingir suas metas.

Apresentar: Traga seu convidado para assistir uma apresentação em grupo numa Reunião de Oportunidade de Negócios ou prepare uma apresentação junto com seu patrocinador, junte todo material necessário, como material de apresentação, produtos, vídeos, marque reuniões individuais ou em grupos, jantares, em casa, no escritório.

Patrocinar: Ter sempre às mãos os Sistemas de patrocínio,para efetuar os cadastros e marcar logo em seguida o treinamento para Novos Distribuidores.

Treinar: Mantenha-se em treinamento com seu patrocinador e conduza seu novo patrocinado ao treinamento para Novos Distribuidores dentro de 48 a 72 horas.

É muito importante ser bastante produtivo nestas ações, pois a experiência nos mostra que em média os resultados são assim:
De cada 100 pessoas convidadas, apenas 20 aparecem para assistirem a uma apresentação, dessas apenas 4 são patrocinadas e apenas 1 é treinável, ou seja tem a característica para ser um líder. Lembre-se no entanto do que falamos no Passo2. Este não é um negócio para se ter em quantidade, mas sim em qualidade: reveja o conceito de Patrocínio.

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