quarta-feira, 14 de maio de 2008

MISSÃO

MISSÃO:


"Produzir e comercializar PERFUMES de alta qualidade, promovendo o BENEFÍCIO MÚTUO entre empresa, clientes, distribuidores, fornecedores e colaboradores, como um todo."


DIRETRIZES:


Criar uma visão para os negócios que assegure o crescimento e a permanência no mercado.
Desenvolver planos sólidos e alinhados com as tendências e estratégias do mercado.
Promover soluções criativas que diferenciem a BALSAMO e sua marca do mercado comum.
Promover a constante atualização de modo a compreender e dominar as mudanças do mercado.
Planejar e realizar.
Colher dados, analisar, consultar e decidir.
Compreender dados complexos, tomando decisões de qualidade dentro do contexto do negócio.
Aplicar o raciocínio empresarial e comercial para obter o crescimento sustentável.
Avaliar riscos e oportunidades.
Liderar, inspirar e desenvolver outras pessoas.
Comprometer-se com a excelência no atendimento.
Estabelecer longos e duradouros relacionamentos com parceiros e distribuidores.
Ouvir e interpretar a voz do consumidor, tomando medidas de ajuste quando necessárias.
Ouvir o distribuidor, conhecer suas expectativas e buscar o benefício mútuo.
Respeitar as diferenças.
Oferecer sempre o melhor.

Nenhum comentário: