quarta-feira, 14 de maio de 2008

LISTA DE NOMES

Fazer Sua Lista de Nomes



Enquanto compartilha estes benefícios dos produtos com as pessoas de seu círculo de pessoas mais íntimas, você vai ao mesmo tempo preparar-se para oferecer para muitas outras pessoas virem conhecer a oportunidade . Para isto, é de extrema importância elaborar uma lista de nomes, pelo menos 200 nomes, com nome, telefone e/ou endereço e uma breve descrição do perfil. Esse número é o mínimo para você começar. Prepare esta lista, sem fazer nenhum tipo de pré-julgamento, não descarte ninguém! Esta lista será seu patrimônio mais importante de seu negócio. A partir desta lista de 200 nomes ou mais, deveremos expandir seus contatos para muito mais nomes através das indicações. Não fale ainda sobre os negócios com nenhuma pessoa, só sobre os produtos, até você entender estes primeiros treinamentos.


Comece a lista com os nomes do seu mercado quente -- pessoas que você conhece.

Eu sei que muitos não querem fazer isto. Não sei quantas mil vezes eu ouvi as pessoas dizerem, "Eu não conheço tantas pessoas" ou "Eu não me sinto à vontade com as pessoas que conheço"...



A sua lista de nomes é a razão pela qual a Balsamo lhe paga. A Balsamo têm todos os outros sistemas, os produtos, todo o suporte, toda a administração, e toda a tecnologia que é preciso para fazer funcionar um negócio de sucesso. A única coisa que eles não têm é o seu relacionamento com os seus contatos. Eles estão desejando pagar um bom dinheiro a você para deixar seus contatos saberem sobre os produtos e sobre a oportunidade da companhia. Eles preferem dá-lo a você do que pagar um cachê milionário para a Xuxa fazer propaganda na TV.



Cada milionário da indústria do marketing multinível construiu seu negócio sobre as indicações do mercado quente - a sua lista. Existem outras maneiras de encontrar pessoas, mas é bem menos provável ser bem sucedido se você não faz disto uma meio importante.



É chamado de colocar sua reputação em jogo.


Este é o tipo de confiança que leva alguém a ganhar R$10.000/mês ou muito mais na Balsamo! Você pode começar com passos pequenos, isto não é problema, mas quando você decidir-se a ganhar bastante dinheiro, você precisa conseguir colocar isto em jogo e dar passos de gigante.



Há 3 pensamentos que você precisa ter quando você elabora esta lista de pessoas que você conhece.

1. Não se preocupe se eles tem perfil ou não, apenas cuide para que eles possam receber um bom convite para conhecer a oportunidade.

2. O produto e a oportunidade são tão bons, que você não se sentiria bem se seus amigos e familiares ao menos não conhecessem.

3. Não se preocupe se eles não ingressarem no negócio; CONSIGA AS INDICAÇÕES DELES.



Agora que você sabe quão importante é esta lista de nomes para o seu sucesso neste negócio, lembre que há 6 bilhões de pessoas no planeta. Você nunca ficará sem nomes. E nós ainda mostraremos a você em nossos treinamentos avançados como encontrar nomes qualificados.


E lembre , você tem uma vantagem significativa quando sua lista é grande. Com um poucos nomes na lista, pode ser desanimador quando todos eles dizem "não". Mas se tem ao menos algumas centenas de nomes, então é mais fácil continuar convidando. Você tem tantas pessoas, que um outro "não" não vai desanimar você. Quando a sua lista tem muitas centenas a milhares de nomes, a química é muito mais forte. Você tem a certeza de que cada pessoa com quem falar já lhe está garantindo seu ganho, pois estatisticamente os resultados virão, não importa se uma pessoa disser "sim" ou "não" para o seu negócio.








DICAS


relacione todos os nomes que lembrar: pegue o guia Páginas Amarelas e siga o índice de títulos para lembrar de pessoas. Quem você conhece relacionado à Academias de ginástica, Acampamentos, Açougues, Acupultura, Advogados, etc. Esteja certo de que você tem o telefone ou endereço de todos eles. O nosso Manual de Treinamento que acompanha seu material de cadastro também tem dicas para fazer a sua lista de nomes.



Uma última coisa. ENSINE ISTO para cada novo patrocinado, fazer a lista de nomes dele. Pelo menos 200 nomes, quanto mais melhor. A simples repetição desta atividade nos níveis inferiores garante um sucesso alavancado. Se você faz a lista de 200 nomes e ensina seu novo patrocinado também a fazer já são pelo menos 400 pessoas a serem contactadas. Se seu novo patrocinado ensina para um novo patrocinado dele já são 600 pessoas só nesta linha em seu grupo. Se no entanto você não der importância a esta lista e fizer uma lista de apenas 30 nomes e seu novo patrocinado assim como o novo patrocinado dele seguirem você ou seja cada um fizer uma lista de 30 nomes, no total esta linha teria apenas 90 nomes a serem contactadas. Qual destas linhas você acha que tem mais chances de sucesso? A com 600 nomes ou com 90 nomes? É a mágica dos números.................................................................................................................



Passo 2: Aprenda e Ensine



Estude sobre a empresa, produtos




Leia o nosso Manual de Apresentação de Negócios, CDs e DVDs com treinamentos feitos pelos líderes também podem ser obtidos com seu patrocinador ou líder,


Estude sobre Marketing Multinível

Leia os artigos, os livros recomendados, pesquise, o conhecimento de seu negócio é a sua principal ferramenta de informação para transmitir com credibilidade esta oportunidade,


Venda Direta X Marketing Multinível



A Venda Direta difere basicamente do Marketing Multinível em dois aspectos: no tipo de venda e no patrocínio. Na Venda Direta o produto é levado diretamente ao consumidor através da venda porta-a-porta, normalmente para estranhos. Já no Marketing Multinível o seu grande mercado é aquele formado pelos seus amigos, parentes e conhecidos e a venda é realizada através do boca-a-boca.
O patrocínio na Venda Direta é simplesmente um recrutamento de vendedores a quem você repassa parte dos produtos e da sua comissão, enquanto que no Marketing Multinível o patrocínio é seu comprometimento em ensinar as pessoas seriamente interessadas em criar a sua própria organização, multiplicando seus esforços.

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